Eu


Patrícia C. Freitas Silva, não gosta do C (não significa o que vocês estão pensando) e como quase todo mundo é SILVA só usa o PATY FREITAS. Apelidos são vários (quase todos tem a ver com o tamanho de seus olhos).

Nasceu, cresceu (ou quase, tem 1m63) em Viçosa-MG. Não gosta de futebol, praia e muito menos samba! E, sim é brasileira. É amiga, companheira, chata, crítica, dizem que é engraçada (não montou um circo porque não é fã de palhaços).

Cor preferida é o roxo, comida salpicão, bebida vodka e odeia cigarro. Adora tudo sobre vampiros (Edward é um vaga-lume não vampiro).

Gosta de desenhar desde a infância. Tem dezenas de cadernos cheios de rabiscos, que depois pintava nas paredes da maioria das casas onde morou, ainda vai pintar onde mora atualmente. Tem muitos conhecidos e grandes amigos, alguns até virtuais. Adora fotografias, por isso quando está com sua câmera tira fotos sem parar. Em 2013 comprou sua câmera profissional!

Fez curso Técnico em Informática. Após ser apresentada ao photoshop por um paciente da fisioterapia onde trabalhava, passou a usar as aulas de redes pra fazer montagens da turma (eram horríveis, não sabia nem recortar as imagens direito). Aprendeu a usar o photoshop e continua aprendendo sozinha. Participou de comunidades no orkut sobre desafios de photoshop (PS ARTS e Desafios Photoshop Brasil) onde viu que manipular fotos não é só colocar a própria cabeça em outras pessoas.
Em 2012 concluiu curso de Web & Design.

Atualmente trabalha como desenhista gráfico e animadora para cursos institucionais e faz faculdade de Marketing. Nas horas livres e finais de semana faz trabalhos como freelancer e cobre festivais de metal.

Trabalha com os softwares Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe After Effects, CorelDraw, entre outros.

Montou esse blog/site em 2008 quando instalou photoshop em seu PC e começou a querer fazer algo. Nele você encontrará desde algumas coisas que fazia no começo até os trabalhos atuais.

Terminando por aqui porque não gosta de escrever sobre ela mesma e muito menos digitar, não entende porque tem que escrever sobre si mesma em terceira pessoa em sites, mas alterou esse texto aqui pra ficar "certo".

Pra finalizar, quem é ela ?????
É o vírus do próprio PC.
*atualizado 24/08/2014*
* escrito 23/06/2011 *

                                                                                                                                                                                    

4 comentários:

  1. Gostei do seu blog....Super fofo, suas imagens são ótimas....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei! Até parece comigo.

    ResponderExcluir
  3. "passou a usar as aulas de redes pra fazer montagens da turma (eram horríveis, não sabia nem recortar as imagens direito)"

    Ei eu estudei na etev e acho aquelas montagens legais demais u.u

    principalmente as com marcelo santana xD

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk.. fiquei sabendo que ate pouco tempo elas ainda estavam em algum pc lá é o blog da epoca tbm continua no ar as vezes volto la pra rir das histórias XD

    ResponderExcluir